Atriz Giovanna Antonelli descobre doença que pode levar à morte e é afastada às pressas das gravações

PUBLICIDADE

A atriz Giovanna Antonelli, é, aos 44 anos, uma das famosas mais queridas da Rede Globo. Ao longo de sua carreira, ela realizou várias participações em novelas da emissora carioca, mas agora precisou ser afastar por um problema de saúde que a acometeu.

Giovanna acaba de descobrir que foi infectada pelo coronavírus. Com Covid-19, ela precisou se afastar dos estúdios da Globo para cumprir as medidas de proteção devido à pandemia, que tem tirado a vida de milhões de pessoas em todo o mundo.

Giovanna agora deve ficar isolada, em quarentena, em sua casa para evitar passar o vírus ara outras pessoas e se recuperar. Há cerca de uma semana, a atriz havia começado a gravar as cenas da nova novela que será exibida pela Rede Globo.

A trama será filmada para substituir Salve-se Quem Puder, que é exibida atualmente pela emissora no horário das 19h. De acordo com informações divulgadas pela coluna de Leo Dias, na manhã desta quarta-feira (09/12), Giovanna só poderá voltar para as gravações quando estiver totalmente recuperada da doença.

Na última terça-feira (8), Antonelli havia compartilhado em seu perfil oficial no Instagram, onde tem milhões de seguidores, uma imagem de Nossa Senhora da Conceição, colocando na legenda o emoji de duas mãos juntas, que no Brasil simboliza fé, orações e pensamentos de luz.

Nos comentários, a atriz recebeu uma enxurrada de mensagens positivas dos admiradores virtuais torcendo por coisas boas. Na publicação, a atriz não citou que se já estava acometida pela Covid-19.