Bruna Marquezine curte madrugada com músico e vídeo deitados juntinhos dá o que falar

PUBLICIDADE

Bruna Marquezine está oficialmente solteira praticamente desde que terminou relacionamento com o craque Neymar, em 2018. De lá para cá, houve muito boato de supostos romances, mas nada que fosse confirmado pela atriz, que deixou a Globo no ano passado.

Apesar do término com Neymar, ainda há muitos fãs do casal Brumar (Bruna + Neymar) que torcem para que o relacionamento seja reatado. Ao tudo indica, isso fica cada dia mais difícil. Neymar segue solteiro , mas já ficou com diversas mulheres desde o término do namoro com Bruna.

Recentemente, Bruna comentou que tem um pretendente ao brincar com previsão de casamento. “Eu quero deixar registrado, obrigada. Mas eu quero casar com quem eu tô mentalizando”, disse a atriz. Quem é essa pessoa? Somente a atriz pode responder. 

Bruna Marquezine passa noite com músico

A ex-atriz da TV Globo se dedicava às missões na África antes da pandemia do coronavírus, que impediu viagens e deslocamentos. Religiosa, Bruna Marquezine mantém uma célula (encontro de membros de uma igreja para orar, ler a Bíblia e louvar a Deus) em sua casa. Entre os convidados, está Daniel Campos, baterista da banda da Igreja Batista Atitude, do Rio de Janeiro.

Em vídeo publicado no Instagram de Bruna Marquezine, os dois aparecem deitados e se divertindo muito. Daniel também compartilhou as imagens com uma legenda. “Melhores risadas sempre contigo”. O vídeo deu o que falar, mas oficialmente não há nada além de amizade.