Haja Coração: vaidosa, Fedora promove festa para os pobres e enlouquece os Abdala

PUBLICIDADE

Focada no seu plano para reconquistar sua popularidade com seus seguidores na trama das sete, Fedora fará a alegria de mendigos por vaidade e deixará a sua família louca. Para desgosto do pai, a patricinha irá dar uma festa enorme na mansão dos Abdala com vários moradores de rua como convidados.

A mimada irá comprar um ônibus e lotará de moradores de rua para uma excursão até a mansão dos milionários. Com direito a churrasco e música, a maluca dará até aula de dança para seus novos hóspedes. Muito empolgada, a mulher de Leozinho avisará que agora todos irão aprender a dançar, pois já se alimentaram.

Camila será a fotógrafa do grande evento, e também a única que estará curtindo a festa. A amada de Giovani dirá que tudo está muito divertido, além de estar adorando a experiência nova. Lucrécia reclamará que nem assim está conseguindo se divertir.

A funcionária da agência Peripécia amenizará para a mãe relaxar, já que as pessoas só estão dançando. A tia de Fedora pedirá para Ariovaldo explicar o que antiga Camila faria se visse uma cena como essa. O mordomo responderá que a moça expulsava todos a pontapés.

Agilson lamentará e dirá que tudo isso é inaceitável, e a casa terá que ser dedetizada diversas vezes. A mulher dele completará que é melhor demolir e construir outra do zero. Camila pensará que Fedora está fazendo tudo isso por vaidade, mas não deixa de ser bonita a intenção de ajudar.

Prestes a acabar com tudo, Aparício vai ir em direção da herdeira para acabar com a festa. Mas, será impedido ao ser abraçado por vários moradores de rua.