‘Tirou sarro e agora pede oração?’: Leonardo é criticado após revelar que testou positivo para Covid-19

PUBLICIDADE

Na última terça-feira (8), Leonardo usou o Instagram para revelar aos fãs que havia testado positivo para a Covid-19, após se recuperar da Dengue. O comunicado feito pelo cantor repercutiu na internet e muitos seguidores do sertanejo acabaram o criticando por ter feito piada com a doença, e estar agora pedindo orações.

Leonardo contou que a esposa e a sogra também testaram positivo para a doença e, alegando estar bem, pediu que os fãs orassem por sua recuperação e dos entes queridos, além de pedir para Deus abençoar a todos que enfrentam o mesmo diagnostico.

“Peço orações de todos, para Deus abençoar não só a mim, mas à minha mulher, Poliana, e minha sogra, que também foram diagnosticadas. Que Deus abençoe a todos que estão passando por essa doença e por esse momento difícil”, disse o cantor.

https://www.instagram.com/p/CIihO-hFqYz/?igshid=faqj0pd85rc1

Diante da publicação, Leonardo acabou sendo duramente criticado em comentários de internautas. “Você não tirou onda e falou que cachaça imunizava? Agora pede oração?”, escreveu uma seguidora do cantor, sendo acompanhada por outras pessoas que repercutiram a fala polêmica do artista.

Em meio as críticas pela brincadeira que Leonardo teria feito antes do diagnóstico, o cantor contou com o apoio dos fãs para enfrentar o momento difícil. Muitos disseram que não seria a hora de apontar dedos contra o artista, mas sim desejar uma boa recuperação e, apenas depois, fazer o papel de conscientização.

Amigos famosos também passaram pela publicação de Leonardo e, diferente de muitos internautas, que relembram a atitude do cantor no passado, deixaram mensagens de carinho e apoio para que ele em breve possa vencer a Covid-19.