Internada com Covid-19, Marieta Severo tem nova atualização de boletim médico e neta faz homenagem comovente

PUBLICIDADE

A atriz Marieta Severo permanece internada em uma unidade hospitalar particular no Rio de Janeiro. Diagnosticada com Covid-19, a renomada artista vem tratando um quadro de pneumonia, que foi constado por conta de complicações da infecção do coronavírus.

Nesta quarta-feira (09), o jornal Extra conseguiu junto à assessoria de Marieta Severo um novo boletim acerca do estado de saúde da artista. 

Quadro clínico estável, ainda com pneumonia e sem previsão de alta“, disse a equipe de Marieta Severo em contato com o jornal.

Aos 74 anos, a atriz deu entrada no hospital em que se encontra internada na última sexta-feira (4), com o intuito de realizar alguns exames após o teste positivo da doença. Até então, ela apresentava sintomas leves da Covid-19 como mal-estar e febre. Nos exames feitos ficou constatado um quadro de pneumonia, sendo orientado assim a internação. Logo após o teste positivo para a Covid-19, Marieta foi afastada às pressas da gravação da novela da Globo, ‘Um Lugar ao Sol’.

Homenagem comovente

Na última terça-feira (08), a neta de Marieta Severo, Clara Buarque utilizou as redes sociais para fazer uma homenagem à avó. A jovem resgatou um registro ao lado da atriz no palco de um teatro, e legendou com um texto que emocionou inúmeros seguidores e fãs da renomada artista.

“Amor de outras vidas. A pessoa que eu mais sinto falta de ver a qualquer hora. Mulher forte e cheia de vida. Não vejo a hora de poder voltar para esse abraço e dormir juntinha d’ocê, vovó. Te amo demais”, escreveu Clara Buarque, é filha do cantor Carlinhos Brown e Helena Buarque, herdeira de Chico Buarque e Marieta Severo.