Cantora Iza é eleita a mulher mais sexy do mundo, na frente de Juliana Paes e Beyoncé

PUBLICIDADE

A cantora Iza está ascendendo na mídia com uma carreira musical de sucesso. Dona de hits como ‘Dona de Mim’, ‘Pesadão’ e ‘Evapora’, a cantora já possui uma grande legião de fãs que acompanham com muito carinho ao seu trabalho. A cantora chama a atenção não só por sua bela voz, mas também pela sua beleza indiscutível, tanto que em 2020, ela foi eleita a mulher mais sexy do mundo.

Iza está encantando a todos com o seu trabalho musical

A extinta revista Vip tinha o costume de realizar todos os anos um trabalho de seleção das mulheres mais ‘sexy’ do mundo que tivessem obtido destaque no ano vigente. Como muitas pessoas ainda apreciam o concurso, ele não deixou de ser executado e Iza foi a grande campeã da vez, ficando na frente de beldades como Juliana Paes, Beyoncé e Anitta.

Para a realização do concurso foram escolhidos 64 jurados que utilizaram alguns critérios para a escolha dos nomes, as brasileiras tiveram grande destaque nessa seleção. Foram 100 mulheres escolhidas em ordem, para a seleção dos jurados. 

As cem mulheres mais sexys do mundo foram escolhidas pela extinta ‘Vip’

No ano 2020, a cantora Iza brilhou no carnaval como rainha de bateria da escola de samba Imperatriz Leopoldinense, ela também não abandonou o trabalho musical e se tornou viral com músicas lançadas nos últimos meses. Além disso, ela também ocupou uma das cadeiras do The Voice Brasil, programa da Rede Globo de Televisão.

Além da cantora, que foi o primeiro lugar na lista de seleção global, também aparece os nomes de Juliana Paes na segunda colocação, seguido de Anitta, em terceiro lugar. Outras brasileiras também estão no ranking: Rafa Kalimann, Grazi Massafera, Bruna Marquezine, Deborah Secco, Paolla Oliveira, Isis Valverde e Sabrina Sato. A lista com os cem nomes foi divulgada através do Instagram Clube da Vip.