Mãe da pequena Liz, Thaeme Mariôto abre o coração e comove ao revelar que sofreu segunda perda gestacional

PUBLICIDADE

A cantora Thaeme Mariôto abriu o coração e finalmente falou sobre uma dos maiores questionamentos desde que teve a sua primeira filha, a pequena Liz. A menininha está com um ano e sete meses e a mamãe famosa sempre compartilha momentos fofos da filha em sua rede social. Fato que deixa os fãs encantados com tanta graciosidade, afinal de contas, Liz é uma graça.  

Thaeme Mariôto está sempre envolta de rumores de uma nova gestação. A cantora abriu o jogo e revelou se realmente está grávida. Para a grande tristeza dos fãs, ainda não foi desta vez que a famosa vai dar um irmãozinho para a pequena Liz, mas ela confidenciou que está tentando sim ter mais um bebê.

A cantora sertaneja é casada com o empresário Fábio Elias e a cantora contou que ela e o marido tentaram por alguns meses encomendarem mais um pacotinho de amor. Contudo, o casal resolveu dar uma pequena pausa nas tentativas de mais um herdeiro agora no finalzinho do ano. No entanto, a famosa ressaltou que no começo do próximo ano vão retomar o projeto.  

“Tentamos por um tempo, esse final de ano eu dei uma seguradinha e no ano que vem a gente volta a tentar e que seja feita a vontade de Deus. Que aconteça na hora que tiver que acontecer”, desabafou. Um dos internautas chegou a perguntar se a famosa já tomou alguma coisa para poder induzir a ovulação e a resposta foi que não.

Thaeme ainda fez uma revelação surpreendente que poucas pessoas sabiam. Antes de conseguir engravidar de Liz, ela teve uma segunda perda gestacional. Isso quer dizer que na verdade a cantora viveu o drama de perder dois bebês seguidos. O primeiro aborto se tornou público, mas o segundo pouca gente sabia. Inclusive, ela acredita que tenha perdido a criança justamente por engravidar pouco tempo após a primeira perda.