in

‘Eu tenho a justiça de Deus’: cantor Marlon envia áudio, baixa o nível e roga praga após escândalo de traição

Publicidade

As polêmicas envolvendo o nome da cantor Marlon continuam dando o que falar. Sua separação conturbada, cercada de acusações de traição, voltaram a repercutir na mídia nesta última terça-feira. Tudo porque, o sertanejo e sua atual namorada, Maria Clara Leal, confirmaram a informação dada pela coluna há um mês: os dois serão pais de um menino.  (LEIA A PRIMEIRA NOTÍCIA AQUI)

Sua ex-esposa, Letícia Oliveira, com quem Marlon foi casado durante 15 anos, concedeu entrevista a este jornalista que vos escreve através do programa A Tarde é Sua, comandado por Sônia Abrão. Na atração, ela revelou uma mágoa muito grande ao ver o grande sonho da vida dela – o de ser mãe – sendo realizado por outra mulher. Detalhe: Maria Clara era uma de suas melhores amigas. Um baque e tanto, convenhamos?

Ao término do programa, fiz alguns stories, na minha conta do Instagram, falando sobre o caso. No vídeo, desabafei sobre o fato do cantor ter tentado me censurar ao entrar com uma ação declaratória, tentando impedir que eu, na condição de jornalista, falasse sobre os desdobramentos do caso. A magistrada responsável pelo caso, numa sábia decisão, já indeferiu o pedido e a liberdade de imprensa permaneceu, felizmente.

Publicidade

Por volta das 20h (ainda ontem), recebo uma mensagem do cantor em tom de voz bem alterado. Ele fala em ‘justiça divina’, me roga uma praga, questiona meu caráter e me xinga bastante: “bosta, cretino”.

Confira na íntegra o áudio

Resposta da coluna

Em primeiro lugar, o cantor deveria se atentar aos fatos e não se portar como um desequilibrado. A falta de estabilidade emocional nos leva a erros. E, com toda certeza, Marlon errou feio ao interpretar meu vídeo publicado ontem em minhas redes sociais. Disse, e repito, que felizmente a magistrada indeferiu o pedido de censura, pedido este que considero cretino. Jamais o insultei com tal adjetivo. O vídeo abaixo deixa claro a quem eu denominei com o termo“cretino”.


Ponto número 2: todos esses escândalos de traição não partiram de mim. A ex-esposa do sertanejo denunciou os fatos ocorridos e, a partir daí, os desdobramentos do caso explodiram na mídia. Fiz, na condição de jornalista, todos os procedimentos corretos ao entrar na história. Cada notícia relacionada ao cantor que foi publicada por este jornalista, sempre foi checada à exaustão. Ele e seu advogado foram procurados diversas vezes para se pronunciarem, mas nunca o fizeram. É meu dever ouvir, ou pelo menos tentar, os dois lados da moeda. Não admito censura e perseguição. 

A terceira parte da minha resposta se atenta às inúmeras vezes que o cantor cita Deus em um áudio repleto de ódio e com palavras de baixo calão. Mas entendo o calor do momento. Mesmo assim, confesso que me soa bem estranho ver falas tão contundentes sobre consequências divinas, tendo em vista os prints sórdidos de suas conversas que possuo em minhas mãos. Isso não é chantagem. Não vou publicá-las em hipótese alguma. Apenas um breve desabafo ao ver alguém falar no peso das mãos de Deus com tais atitudes tão repugnantes.

Finalizo esta nota com último trecho que considero importante destacar. Quando ele diz que “estou me aproveitando da fragilidade de sua ex-mulher para ganhar dinheiro e fazer sensacionalismo”. Risos.

Letícia é uma mulher forte, guerreira e foi companheira do cantor por 15 anos. Ela está revoltada com as supostas traições e resolveu desabafar em um programa de televisão que, com muito orgulho, trabalho há quase 10 anos. Tanto não nos aproveitamos dela e nem da situação, que seguramos a informação. Já sabíamos da gravidez há muito tempo. O cantor sabe disso, pois foi procurado há quase um mês. Com todo respeito, se tem alguém que se aproveitou e agiu de má-fé com ela, sem dúvidas, não foi este jornalista.

A coluna deseja que o filho de Marlon e Maria Clara que está por vir, chegue com muita saúde e que possa ser uma grande benção em suas vidas.

Publicidade
Publicidade
Bruno Tálamo

Escrito por Bruno Tálamo

Bruno Tálamo é jornalista de formação e, atualmente, colunista do programa A Tarde é Sua da RedeTV!. Começou a carreira como locutor de rádio até migrar para a televisão. Com passagens pela Band e RecordTV, é considerado uma das principais revelações do colunismo de celebridades.
Siga no Instagram: @brunotalamo