Sem teto, atriz de novelas mexicanas Renata Flores é encontrada e terá final feliz

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, foi noticiada a triste situação em que se encontrava a atriz Renata Flores. Veterana das novelas mexicanas, participou de inúmeras novelas importantes, como A Usurpadora, Rosalinda, Cuidado com o Anjo e Mar de Amor. Segundo se apurou, a atriz teria perdido sua casa e estaria vivendo nas ruas, com seu carro e acompanhada de seus dois cachorrinhos.

Renata Flores estava desaparecida

Os fãs de novelas mexicanas ficaram de coração partido com a notícia e lamentaram que uma atriz tão grandiosa chegasse a essa situação em plena velhice. Ela estaria há semanas ou meses, estacionada num mesmo ponto e depois desapareceu, provocando preocupação nos moradores do bairro em que ela se encontrava.

Renata Flores receberá ajuda

Mas agora as novas informações sobre o caso são bastante positivas. A atriz foi localizada pela ANDA (Associação Nacional de Atores do México). À instituição, ela enviou um áudio, afirmando que está bem, em casa, protegida e rodeada de amigos. A partir dessas declarações, o que o público tem concluído é que a atriz encontrou nova moradia e está recebendo amparo de amigos.

A ANDA complementou na divulgação do recado da atriz que está buscando ajuda-la e o presidente do órgão aguarda resposta da Casa do Ator para recebe-la. “La Casa del Actor” é um tipo de asilo, para moradia de artistas aposentados, como o Retiro dos Artistas no Brasil. Figuras importantes passaram por lá, como a grande autora de livros e novelas Caridad Bravo Adams.

Com a esperada confirmação do acolhimento de Renata Flores pela instituição, a atriz poderá ter um final feliz, com um lugar para viver e ser cuidada em sua velhice. Os fãs também torcem para que ela ainda tenha novas oportunidades de atuação na televisão. Em breve, Renata poderá ser vista no SBT com participações especiais em Triunfo do Amor e Amores Verdadeiros, que estreia ano que vem.