in

AVC, Covid-19 e internação: aos 89 anos, cantor Genival Lacerda vive o pior momento de sua vida

Adriana Spaca/Estadão Conteúdo | Genival Lacerda/Instagram
Publicidade

A saúde de Genival Lacerda segue a preocupar os seus fãs espalhados por todo o país. Neste momento, a estrela da música, que está com 89 anos de idade, segue internada em um hospital na Grande Recife. João Lacerda, o filho, comunicou que o pai deu entrada à unidade de saúde após se queixar de dificuldade para respirar. As suspeitas de Covid-19 vieram a se confirmar após testes, com o agravamento pelo comprometimento de seus pulmões.

Idas e vindas de Genival Lacerda ao hospital

Este não foi o primeiro caso de internação do cantor ao longo deste ano de 2020. No mês de maio, sofreu um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVC) e precisou ser conduzido às pressas para o hospital. Foram três dias de internação, até que o tratamento médico resultou os efeitos esperados, rendendo a alta hospitalar.

Estado de saúde de Genival Lacerda é atualizado

A assessoria de imprensa do músico usou as redes sociais para divulgar aos fãs uma importante notícia sobre a saúde do músico. Nas últimas horas, a pressão arterial e demais taxas do organismo foram normalizadas, assim como a febre, que chegou ao fim.

Publicidade

A informação alegra os fãs, que torcem pela rápida recuperação do artista. Apesar da melhora, segue em isolamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) especializada no tratamento de pacientes com Covid-19.

Natural da cidade de Campina Grande, mora na cidade de Recife há 25 anos, guardando um grande carinho pelo nordeste brasileiro. Algumas de suas músicas mais emblemáticas são De Quem é Esse Jegue? e Severina Xique-Xique, que caíram nas graças do público e seguem em evidência até os dias de hoje.

Publicidade
Henrique Furtado

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com

Next post