A Fazenda 12: Mariano faz alerta sobre comportamento de Lidi Lisboa: ‘Ranço’

PUBLICIDADE

Mariano assumiu que está irritado com os últimos comportamentos de Lidi no confinamento rural. Durante uma conversa com Stéfani Bays, o cantor falou sobre um momento em que a peoa ficou estressada no decorrer de uma atividade realizada na tarde de hoje (9). O sertanejo assumiu que está com ranço da atriz.

Na dinâmica, Lidi ficou na equipe de Mariano, Tays e Stéfani. Porém, a atris não ficou nada satisfeita de não está no mesmo grupo que Lipe Ribeiro. A peoa não fez a menor questão de disfarçar o descontentamento com a situação. Bays reclamou que é muita ingratidão e conveniência para uma pessoa só.

Em seguida, Mariano revelou que está de saco cheio do comportamento de Lidi nas últimas semanas. Segundo ele, algumas coisas na atriz o irritam.

O bonitão também deu a entender que a funcionária da Record está interpretando alguns personagens dentro do confinamento. O cantor apontou inclusive as brincadeiras que ela faz, assim como o seu jeito, nada disso seria original dela. Segundo ele, durante uma situação em que Lidi disse algo, ele se lembrou que isso era característico de um personagem humorístico do ator Paulo Gustavo.

Bays disse que nunca havia parado para reparar esses detalhes. O peão aconselhou ela a começar prestar atenção.

Vale ressaltar que Mariano foi indicado para a roça por Lidi, que é a atual fazendeira no reality rural e ainda foi vetado por Stéfani sendo impedido de participar da próxima disputa que acontece hoje à noite, sendo assim, o peão já está automaticamente na roça de amanhã ao lado de mais dois competidores.