in

Flor do Caribe: Dionísio elimina provas do seu passado nazista: ‘Queimei tudo’

TV Globo
Publicidade

Dionísio tomará uma decisão drástica na trama das seis da TV Globo. Disposto a eliminar os resquícios de que delatou os judeus no período da segunda guerra mundial, o milionário irá destruir as provas de seus crimes. Na novela reprisada pela Globo, o senhor assumirá que queimou tudo que podia se tornar prova contra ele.

O ancião vai respirar aliviado quando suas obras de arte forem devolvidas. As peças tinham sido confiscadas pela Polícia Federal. Alberto irá questionar se o avô está feliz por ter seus quadro de volta na parede da sala. O idoso responderá que sim.

O homem observará que a polícia irá continuar investigando tudo sobre a vida do senhor. Seguro sobre si mesmo, Dionísio irá fazer pouco caso da preocupação do neto.

Publicidade

O idoso questionará o que mais poderiam descobrir sobre ele, afinal, não tem ninguém que possa confirmar que ele delatou todo mundo, entregando os mesmos aos nazistas para ficar com as joias.

O milionário dirá que acha pouco provável que possa existir alguma testemunha daquela época. O filho de Guiomar perguntará se ele realmente passou pela Holanda nesse período.

Dionísio dirá que sim, e fez ótimos negócios com alguns judeus no local.
Alberto alertará o avô que Samuel esteve na Holanda no mesmo período. O senhor esclarecerá que o pai de Ester ainda era uma criança durante a guerra. 

O neto dirá que espera que o ancião esteja certo e lhe fará mais um questionamento. O mau-caráter indagará como os tenentes não encontraram as fotos dele quando procuraram.
O carrasco nazista dirá que ao contrário do neto, ele raciocina de vez em quando. Pois, queimou tudo e desapareceu com as cinzas. 

Publicidade
Publicidade