Haja Coração: após beijar Giovanni, Camila lê diário e crime do passado vem à tona

PUBLICIDADE

Depois que Camila tiver uma recaída e beijar Giovani na trama das sete, o jovem tentará provar que não foi responsável pela explosão do Grand Bazzar. O rapaz pedirá para ela tirar seu diário do cofre e ler o que escreveu na época do ocorrido. Mas, as anotações da fotógrafa irão manter as acusações contra o irmão de Tancinha da novela reprisada pela Globo.

Nas cenas que estão previstas para ir ao ar no próximo dia 14, a herdeira de Lucrécia irá se encher de coragem para ler o conteúdo das anotações que fez quando era uma víbora. No folhetim de Daniel Ortiz, a moça perdeu a memória e desde então se apaixonou pelo homem que ela mesma havia mandado para a cadeia.

Ainda nessa semana, o ex-presidiário continuará disposto a provar que ama Camila e não quer se vingar dela. Ele teve seu segredo revelado graças a uma armação de Bruna e Enéas, quando o filho de Francesca estava prestes a contar à filha de Agilson tudo que houve quando foi preso.

Assim que estiver conversando com a moça, ele irá propor que os dois vão para o apartamento dela e lerem o que a fotógrafa escreveu no diário. A personagem de Agatha Moreira irá concordar, uma vez que não se lembra de nada.

Camila começará a ler os trechos em voz alta. Mas, o mocinho ficará decepcionado quando perceber que lá não tem nenhuma informação que o inocentasse na época.

Ao pegar o diário nas mãos, a ex-malvada dirá que deseja conhecer seu passado. Indecisa, Camila comentará que se foi ela mesma que armou a prisão dele, agora ele poderá colocá-la na cadeia. Ele a incentivará dizendo que a ama, e apenas quer ter certeza de que nunca quis fazer mal a ela.

Assim que ler, Camila vai ficar em choque. Giovanni perceberá que Camila não sabia de nada sobre a armadilha que o prendeu injustamente. A garota lerá que depois de uma sessão de fotos, viu Giovanni saindo do depósito.

Em seguida, ouviu um barulho muito alto, no qual o depósito explodiu e ela quase morreu. Por isso, tinha que colocar o criminoso na cadeia. A personagem chamará o rapaz de doente e dirá que sente medo dele, pois sabe que ele foi o único culpado.