Reese Witherspoon e sua filha se parecem tanto que mal dá para distinguir 

PUBLICIDADE

Reese Witherspoon continua parecendo bem mais jovem que sua idade. A beldade de ‘Legalmente Loura’ tem 44 anos, que não aparenta, segundo seus fãs. Quando ela aparece com sua filha mais velha, Ava Phillippe, de 21 anos, fica até difícil distinguir as duas. “Parecem irmãs”, comentam os fãs nas redes sociais. As duas apareceram vestindo suéteres combinando, levando os fãs ao delírio, que amam ver as duas juntas, bem como sua cumplicidade.

Reese Witherspoon e filha Ava cada vez se parecem mais 

Os fãs continuam elogiando sempre Reese Witherspoon por se parecer tão jovem. Como mãe e filha têm imensas semelhanças físicas, os fãs estão falando que está ficando difícil distinguir as duas belezas louras. 

Mãe e filha deslumbraram, vestindo suéteres iguais, da linha de roupa de Reese Witherspoon, Draper James. Muitos estão comentando que elas mais pareciam irmãs, até porque além das suéteres quentinhas e confortáveis, Reese e Ava usavam batom vermelho rubi combinando, bem como seus longos cabelos louros soltos. 

As duas beldades fizeram essas fotos na varanda da mansão de Reese Witherspoon e o seu atual marido, Jim Toth, em Brentwood, na Califórnia, já devidamente decorada de Natal. A bonita atriz contou ainda que ela precisou implorar para convencer sua filha em combinar suéter com ela, para as fotos, em que as duas também aparecem segurando suas canecas da Draper James. 

Ava é a primeira filha de Reese Witherspoon  

Parece que foi mesmo um programa mãe e filha. Todos falam que elas se parecem, mas tem fotos, como essa, em que elas ficam realmente deslumbrantes juntas. 

Ava Phillippe é filha do primeiro casamento de Reese, com o também ator Ryan Phillippe. Os dois tiveram ainda um segundo filho, Deacon Philippe, que tem agora 17 anos. Mais tarde, Reese Witherspoon teve mais um filho, Tennessee James Toth, de oito anos, que nasceu em seu casamento atual com Jim toth. Porém, nem um dos rapazes foi avistado nessas fotos de família. Parece que foi mesmo um programa de mulheres.