Família Kardashian cancela Natal por essa razão especial

PUBLICIDADE

O Natal da família Kardashian foi cancelado, de acordo com Khloe Kardashian. A mais nova das irmãs Kardashian respondeu para alguns fãs no Twitter confirmando que neste ano a família não vai fazer fotos de Natal, nem a tão famosa ceia. Isso, porque, a pandemia da Covid-19 pede novas restrições e todos os cuidados são poucos, como se percebe pelo número de vítimas que essa doença continua fazendo.

Kardashian cancelam Natal devido à Covid-19

De acordo com a menor das irmãs Kardashian, a festa anual da família vai ficar cancelada, não se realizando, pela primeira vez desde 1978. A estrela de reality show, de 36 anos de idade, respondeu a um fã curioso, que queria saber mais sobre os eventos futuros da famosa família.

Com milhões de fãs nas redes sociais, a família Kardashian sempre desperta curiosidade sobre aquilo que elas estão preparando. Na semana passada, Kim Kardashian celebrou o quinto aniversário de seu filho Saint West, mas em uma festa menos exuberante do que o normal, antes da Covid-19. Elas também fizeram a ceia do Dia de Ação de Graças, mas não se reuniram todas. Agora, o Natal também terá novas restrições.

Khloe Kardashian explicou situação no Twitter

Nos EUA continuam morrendo mais de duas mil pessoas por dia com Covid-19. Também na Califórnia, as coisas não mostram melhoras e a família decidiu cancelar todas as celebrações mais coletivas para esse anal e vão adiar o Natal, pela primeira vez em quase 40 anos.

“Os casos da Covid estão saindo do controle na Califórnia. Portanto, decidimos que não faremos festa de véspera de Natal esse ano. É a primeira vez que não teremos uma festa de véspera de Natal desde 1978, eu acredito. Saúde e segurança em primeiro lugar! Levar esta pandemia a sério é uma obrigação”, escreveu Koko, em seu Twitter, respondendo para seus fãs.

Além de terem cancelado a ceia, Khloe também falou que a família Kardashian e Jenner não vão fazer seu cartão de Natal anual. Todos os anos elas se reúnem para fazerem uma sessão de fotos, em família, mas esse ano, isso também não vai acontecer. “Não fizemos nada. Sem fotos de Natal e sem festa de véspera de Natal este ano. Covid assumiu”, escreveu ainda Khloe Kardashian.