Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 10/12: Marina agride Diogo, que revida

PUBLICIDADE

No capítulo de Mulheres Apaixonadas, na tela do canal Viva, na quinta-feira, 10 de dezembro, Marina e Diogo se agridem.

Ainda no mesmo capítulo, Helena coloca uma ópera e garante que não tem pressa para chegar em casa. Caetano jura para Sílvia que sabe muito bem como tratar uma mulher. O desfile de Expedito começa.

Lorena e Dóris ficam muito felizes ao verem Expedito na passarela. Helena quer conversar com César em um restaurante, mas o médico não quer continuar conversando com ela. Após trocar de roupa, Sílvia fica mais a vontade no forró.

César e Helena se estranham, em Mulheres Apaixonadas

Marina tem uma crise de ciúme e Diogo acusa a mulher de estar agindo como Heloísa. Marina fica uma fera com o marido e dá uma bofetada nele, que revida. Descontrolada, Marina parte para cima do marido e se tranca em seu quarto.

Helena é destrata por César, que tenta contornar a situação, mas ela o obriga a parar o carro. César não quer parar o carro, mas a diretora ameaça pular. Em seguida, Helena desiste e continua no carro com o médico.

Marina se revolta ao ser deixada sozinha por Diogo

Diogo sai sem avisar nada para sua esposa, que fica uma fera com ele. Marina tem certeza que ele está lhe traindo. A garota tenta ligar para ele, mas o rapaz não atende. Sílvia se diverte com Caetano no forró.

O taxista adora a transformação que a madame fez. Estela vira a estrela do desfile. Vidinha elogia Sérgio e diz que ele ficaria lindo na passarela. Lorena nota que sua filha está interessada em Sérgio. Expedito faz muito sucesso.