Resumo Malhação 1995 (Viva) 10/12: Tainá está em dúvida sobre ficar com Léo

PUBLICIDADE

Em Malhação 1995, no canal Viva, nesta quinta-feira, 10 de dezembro, Tainá fica na dúvida sobre reatar com Léo.

Ainda no capítulo, Paula repreende Suzy, mas Israel surpreende ao sair em defesa de sua ex namorada. O rapaz avisa que ela não fez nada, por isso não precisam ficar com ódio dela. Em seguida, Paula pede para ficar sozinha com Israel.

Os dois conversam sobre Paula. Léo aparece na academia procurando por Tainá. Héricles ensina mitologia grega para Fabinho e Bróduei. A menina fica admirada olhando para o rapaz, que dá o máximo de atenção que eles precisam.

Israel e Suzy discutem, em Malhação 1995

Israel vai conversar com sua ex, que o acusa de ser egoísta, mas Israel diz que ela é muito espaçosa e não lhe deixa respirar, pois está sempre causando problemas. Em outro momento, Léo tem uma conversa séria com Dado.

O pai de Héricles entra em contato com seu herdeiro, pois quer saber como ele está se saindo. Suzy percebe que errou e pede desculpas para Israel. Comovido com as palavras da jovem, Israel resolve perdoá-la.

Candelária ajuda Héricles, em Malhação 1995

Tainá não sabe se deve reatar o relacionamento com Léo, mas é incentivado por suas amigas, que querem que ela seja muito feliz. Candelária ajuda Héricles a se arrumar para o final do concurso, pois ele irá representar.

Todos da academia se organizam para assistir à final do campeonato, pois querem torcer para Héricles. Magali se encarrega de realizar uma grande festa de comemoração. Henrique Luís é desclassificado da competição e todos ficam eufóricos.