in

Resumo Floribella (10/12): Flor confessa que beijou Fred na festa

Band
Publicidade

Em Floribella, na Band, nesta quinta-feira, 10 de dezembro, Fred faz Flor confessar que o beijou na festa.

O capítulo começa com Raul visitando a mansão de Malva. Fred está muito preocupado, pois não consegue parar de pensar em Flor. Willie Jean conta para Fred que deu várias fantasias para Delfina. Adriano diz para JP que resolveu ser conselheiro amoroso dele.

Mateus vai à reunião com Dr. Junqueira e dá um beijo nela. Confusa, a mulher diz que não mistura trabalho com diversão. Corina cochila no sofá e Robson aproveita a oportunidade para sabotar a bengala dela.

Publicidade

Mateus dá conselhos para Fred

Adriano ensina JP a paquerar uma garota, mas o menino está muito nervoso e não sabe como lidar com seus sentimentos. Em outro momento, Corina acorda, tropeça com sua bengala, mas é salva pelo motorista da mansão, que não lhe deixa cair.

Robson sugere que as crianças pregaram uma peça nela. Mateus aconselha Fred a ir atrás de Flor, pois ela é o amor da vida dele. O primo do empresário diz que ele não deve deixar essa oportunidade passar novamente.

Fred vai ao quarto de Flor, que fica surpresa com a chegada dele

Em outro momento, Mateus vai à casa de Bruna para procurá-la, mas a encontra a jovem cantando com sua banda. Fred vai ao quarto de Flor para ver se o sapatinho cabe no pé dela. A menina diz que o sapatinho não serve.

Mesmo assim, Fred faz a jovem experimentar o sapatinho. Flor admite que o beijou no baile, mas questiona se ele ainda pretende se casar com Delfina, pois não entende o que ele quer com ela. O folhetim vai ao ar às 20h30.

Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.