Resumo Amor Sem Igual (10/12): Tobias chantageia Caio, que acaba aceitando sua proposta

PUBLICIDADE

Na novela Amor Sem Igual, no capítulo de quinta-feira, 10 de dezembro, na RecordTV, Caio aceita chantagem de Tobias.

O capítulo começa com Luiggi exigindo que Miguel desminta Poderosa. Rosa Flor recebe orientações para se aproximar de Poderosa e descobrir o motivo dela estar defendendo Ramiro, que é seu pai faz pouco tempo.

Todos não conseguem entender como ela pode dar crédito para um bandido feito Ramiro, pois ele nunca fez questão de tê-la por perto. Fernanda diz estar muito decepcionada com Poderosa, pois esperava mais dela.

Caio é pego de surpresa por Tobias

A menina diz que jamais conseguirá perdoar Poderosa pelo que ela lhe fez. Tobias chama Caio para conversar com ele sobre seu futuro na agência. Desconfiado, o filho de Furacão vai ao encontro do empresário.

Tobias surpreende Caio com proposta de jogar futebol na Europa. O rapaz fica surpresa e não sabe nem o que dizer ao empresário. Tobias, no entanto, avisa que ele só precisará lhe fazer um pequeno favor.

O empresário avisa que ele terá que convencer Duplex a testemunhar contra Poderosa, que não pode provar que ele é um bandido, pois tudo estará perdido. Miguel vai até à delegacia e diz que Poderosa mentiu.

Caio conta sobre proposta recebida

Conforme combinado com Tobias, Caio vai até Duplex e pede que ele minta para a polícia. Duplex não entende o que seu enteado quer dizer, mas ele pede que ele minta sobre Poderosa e diga que ela mentiu.

O garoto explica que recebeu uma proposta para jogar na Europa e não pode desperdiçar a chance. Fernanda acusa sua irmã de ter mentido e a comparar com o pai.