Cleber Machado interrompe futebol na Globo para noticiar morte de figura importante

PUBLICIDADE

Cleber Machado comandou a transmissão de São Paulo x Botafogo, na TV Globo. A partida foi exibida para praticamente todo o Brasil, com exceção do estado do Mato Grosso. No intervalo da partida, Cleber Machado interrompeu o futebol para dar uma notícia triste aos telespectadores que são apaixonados por futebol.

Morreu na Itália, nesta quarta-feira (9), o ex-jogador Paolo Rossi. “E voltamos ao show do intervalo com uma notícia chata. A morte de Paolo Rossi”, anunciou Cleber. O narrador da Globo interagiu com os comentaristas Junior, que trabalha de casa, e Caio Ribeiro, que estava nos estúdios.

Os brasileiros mais jovens não vão se lembrar, mas quem que já tinha uma certa idade em 1982 se lembra muito bem do algoz da seleção brasileira naquele Mundial. É o caso de Caio Ribeiro, que afirmou que tinha sete anos em 1982 e chorou com a eliminação da seleção comandada por Telê Santana.

https://twitter.com/alexandresena/status/1336836059028656128

Paolo Rossi comandou a Itália na conquista do Mundial de 1982, disputado na Espanha. De acordo com informações da imprensa italiana, a causa da morte de Paolo Rossi não foi revelada até o momento. Conhecido como Bambino D’Oro, Rossi deixa a esposa, Federica Cappelletti, com quem era casado desde 2010. Ele tinha três filhos: Alessandro, Maria Vittoria e Sofia Elena.

Cleber anunciou morte de Tom Veiga no mês passado

Durante transmissão do futebol em novembro, Cleber Machado anunciou a notícia que mexeu com todo o país: a morte do ator Tom Veiga, intérprete do fantoche Louro José e eterno parceiro de Ana Maria Braga. Assim que o narrador informou a morte de Tom na TV Globo o assunto viralizou nas redes sociais.