Ana Luíza exibe Bolsonaro armado no Jornal Nacional

PUBLICIDADE

Ana Luíza Guimarães tem anos de experiência na TV Globo e foi escolhida pela direção da emissora para substituir Renata Vasconcellos na apresentação do Jornal Nacional. Renata está de férias e só retorna ao comando do JN depois do Natal, no dia 28 de dezembro.

Ana Luíza é conhecida do público do Rio de Janeiro e está indo muito bem à frente do telejornal mais importante da TV brasileira. Na edição de hoje do Jornal Nacional, a jornalista anunciou importante reportagem envolvendo o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido).

“O governo federal zerou a alíquota de importação de revólveres e pistolas. É mais uma medida que, na prática, facilita o acesso a armas no país”, anunciou Ana Luíza. Logo em seguida, entrou no ar a reportagem sobre o tema e uma das imagens exibidas mostra Bolsonaro segurando uma arma de fogo. Foi a mesma foto que o presidente postou em suas contas nas redes sociais. 

Bolsonaro sempre é notícia no Jornal Nacional

O Jornal Nacional é o principal telejornal da TV brasileira e alcança milhões de brasileiros todos os dias há décadas. Jair Bolsonaro é o presidente da República, eleito com cerca de 57 milhões de todos e cujas decisões são importantes para todo o Brasil.

Por este motivo, Bolsonaro sempre é notícia no JN. Alguns apoiadores do presidente são críticos da Globo e acham que a emissora pega demais no pé de Bolsonaro. Os atritos entre ele e a emissora são frequentes, inclusive com Bolsonaro já tendo criticado a Globo diversas vezes nas redes sociais e em entrevistas.