Crescendo! Filho de Thammy está ficando cada vez mais parecido com o pai e causa admiração nos fãs

PUBLICIDADE

Thammy Miranda explodiu o fofurômetro em suas redes sociais ao publicar na noite desta quarta-feira (9) um clique fotográfico ao lado de Bento, que está completando 11 meses. O bebê está crescendo e, a cada dia que passa, mais semelhante fica com relação ao artista, aspecto bastante percebido e comentado pelos seguidores.

Apesar da pouca idade, a criança já sabe fazer carão para as fotos e surgiu com um belo sorriso na companhia do pai famoso, que se derreteu de paixão pelo pequeno. “E essa cara de galã de novela das 9?”, brincou na legenda da foto.

Não demorou muito para que uma enxurrada de elogios começasse a aparecer no campo dos comentários. “Melhor pai do mundo”, disse uma fã. “Que fofura”, comentou uma segunda. “Parabéns! Teu filho é muito lindo”, escreveu uma terceira. “Dois perfeitos”, acrescentou uma quarta, dentre várias outras mensagens neste mesmo sentido.

Elogios para a esposa

Thammy Miranda conseguiu se eleger para o cargo de vereador na Câmara dos Vereadores da cidade de São Paulo, e está muito grato pelo apoio prestado pela esposa, a modelo Andressa Ferreira. Em um dos últimos posts feitos em suas redes sociais, o artista dividiu com os fãs um momento intimista do casal, que aparece abraçados e sorridentes.

Na sequência, Andressa Ferreira retribuiu em grande amor pela homenagem que recebeu. Ela ressaltou que o marido foi o 9º vereador mais votado da maior cidade do país, atingindo um total de 43 mil votos. Conhecedora da índole pessoal do amado, garantiu ao público que todos aqueles que depositaram os seus votos serão muito bem representados no legislativo municipal.