Filha de Ciara, de 3 anos, mostra seus passos de dança e encanta

PUBLICIDADE

Sienna Princess Wilson provou que ela é mesmo filha de sua mãe. A menina, de 3 anos de idade, é a primeira filha do casal Ciara e Russel Wilson e está arrasando nas redes sociais, com seu jeito para a dança. A criança parece mesmo ter pegado o dom de sua mãe, a famosa cantora Ciara, quando ela alinhou perfeitamente nesse desafio da Internet ‘Body’. Sienna se juntou a Ciara dançando a música de Megan Thee Stallion e os fãs não duvidam que elas arrasaram.

Filha de Ciara arrasa junto com a mãe

Para muitos fãs, o desafio ‘Body’ já tem ganhador e é nenhum outro que essa parceria de mãe e filha. Quatro meses após ser mãe, a cantora Ciara mostra estar em grande forma e já preparada para regressar em suas atuações. Aos 35 anos de idade, a cantora teve um ano difícil, passando por uma gestação, durante essa pandemia do novo coronavírus.

Ciara foi mãe pela terceira vez há quatro meses. Win Harrison Wilson é o segundo filho que a cantora tem, em seu casamento com o quarterback Russel Wilson, depois de Sienna Princess. Antes, a cantora já havia sido mãe de Future Zahir Wilburn, de seu relacionamento com o rapper Future. O menino tem agora seis anos de idade.

Porém, mesmo com um bebê tão pequeno, Ciara continua provando que ela continua sendo uma das mais divertidas da Internet. A beldade americana arrasou no desafio, mas é sua filha quem está ganhando mais elogios. “Como ela é fofa” ou “Alguém tem o jeito de sua mãe” estão comentando muito os fãs, que esperam apenas que Russel Wilson possa se juntar também na dancinha, ele que parece aparecer no fundo do vídeo.

Ciara lança linha de roupa com marido Russel Wilson

Russel Wilson continua mantendo um relacionamento muito próximo de sua esposa. Ele é muito orgulhoso de Ciara e lançou, junto com ela, uma linha de roupa, chamada ‘The House of LR&C’, que significaria Love, Respect and Care, mas também ‘Love, Russell & Ciara’, onde eles puderam reunir suas paixões pelo esporte, moda e música.