in

Globo – resumo A Força do Querer (11/12): Bibi é ameaçada pela namorada de Sabiá

Globo
Publicidade

Em A Força do Querer, na tela da Globo, nesta sexta (11), durante o baile, namorada de Sabiá ameaça Bibi.

O capítulo começa com Eugênio resolvendo sair de casa. Sem saber com quem desabafar, Joyce entra em contato com Irene. Caio aconselha o advogado a revelar seu caso de uma vez por todas e contar o nome de Irene, assim será melhor para todos.

Bibi se sente obrigada a aceitar o convite de Sabiá, que quer que ela fique no baile de qualquer maneira. Silvana revela para Joyce o nome da verdadeira amante de Eugênio, mas ela não acredita que seja Irene.

Publicidade

Bibi fica com medo ao ver como funciona baile de Sabiá

Ivana conta para a psicóloga que resolveu passar a noite com Cláudio. Bibi fica na mira da namorada de Sabiá, que a ameaça. Os filhos de Joyce não compactuam com o que ela está fazendo com o pai. Jeiza incentiva Zeca a procurar o menino que se afogou no Rio com ele.

Irene aparece na casa de Caio e Eugênio fica preocupado. Joyce aceita ter uma nova conversa com seu marido. O ambiente do baile na comunidade faz Bibi se sentir ameaçada. Irene finge passar mal e entra em contato com Joyce.

Irene recebe Joyce, que fica surpresa com o que vê

Bibi retorna para casa somente no outro dia, mas Aurora não gosta do que a perigosa está fazendo com a própria vida. Eugênio resolve escrever uma carta para Irene, pois quer colocar um fim no relacionamento dos dois.

Acreditando que Irene é uma amiga em quem pode confiar, Joyce vai à casa da arquiteta, mas ao chegar no local, ela encontra pertences de seu marido e fica desconfiada.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.