Globo – resumo Haja Coração (11/12): Pedro é preso antes de casar com Rebeca, que é incomodada por Aparício

PUBLICIDADE

No capítulo de Haja Coração, na Globo, na sexta (11), Aparício invade casamento de Rebeca e Pedro é preso antes de consumar o ato.

O capítulo começa com Rebeca não creditando que Aparício seja o presidente do Grand Bazzar. A arquiteta duvida que um faxineiro possa ser o dono de uma multimilionária como a empresa de Teodora.

Pedro não quer que Aparício se aproxime de sua noiva. Bruna entra na mente de Camila e consegue manipular a fotógrafa, que acredita em tudo que a advogada está dizendo. Felipe começa a flertar com Shirlei.

Aparício tem novo pesadelo

Antes de conseguir se casar com Rebeca, Pedro é preso por corrupção. Adriana propõe que Apolo vá para os Estados Unidos, pois tem muito potencial para fazer uma carreira brilhante lá fora. Nair e Adônis incentivam o piloto a aceitar a proposta de Adriana.

Aparício volta a ter pesadelo com Teodora. Na ilha, Teodora e Tarzan não conseguem resistir um ao outro e se beijam. Camila conversa com seu pai e pede que ele pare de fazer a investigação contra Giovanni.

Apolo é pressionado por Adriana, na novela Haja Coração

Depois de uma grande manifestação na rede social, Fedora tem seu perfil na internet bloqueado. Participando de várias apostas clandestinas, Adônis consegue dinheiro e volta para casa completamente satisfeito.

O malandro quer continuar a jogar mais, pois sente que a sorte está do seu lado. Adriana coloca Apolo contra a parede e diz que precisa de uma resposta definitiva, pois não dá mais para adiar, afinal, precisa dar uma posição para os patrocinadores.