in

Globo – resumo Haja Coração (11/12): Pedro é preso antes de casar com Rebeca, que é incomodada por Aparício

Globo
Publicidade

No capítulo de Haja Coração, na Globo, na sexta (11), Aparício invade casamento de Rebeca e Pedro é preso antes de consumar o ato.

O capítulo começa com Rebeca não creditando que Aparício seja o presidente do Grand Bazzar. A arquiteta duvida que um faxineiro possa ser o dono de uma multimilionária como a empresa de Teodora.

Pedro não quer que Aparício se aproxime de sua noiva. Bruna entra na mente de Camila e consegue manipular a fotógrafa, que acredita em tudo que a advogada está dizendo. Felipe começa a flertar com Shirlei.

Publicidade

Aparício tem novo pesadelo

Antes de conseguir se casar com Rebeca, Pedro é preso por corrupção. Adriana propõe que Apolo vá para os Estados Unidos, pois tem muito potencial para fazer uma carreira brilhante lá fora. Nair e Adônis incentivam o piloto a aceitar a proposta de Adriana.

Aparício volta a ter pesadelo com Teodora. Na ilha, Teodora e Tarzan não conseguem resistir um ao outro e se beijam. Camila conversa com seu pai e pede que ele pare de fazer a investigação contra Giovanni.

Apolo é pressionado por Adriana, na novela Haja Coração

Depois de uma grande manifestação na rede social, Fedora tem seu perfil na internet bloqueado. Participando de várias apostas clandestinas, Adônis consegue dinheiro e volta para casa completamente satisfeito.

O malandro quer continuar a jogar mais, pois sente que a sorte está do seu lado. Adriana coloca Apolo contra a parede e diz que precisa de uma resposta definitiva, pois não dá mais para adiar, afinal, precisa dar uma posição para os patrocinadores.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.