Globo – resumo Flor do Caribe (11/12): no esconderijo de Dionísio, Ester fica horrorizada com o que vê

PUBLICIDADE

Na novela Flor do Caribe, na Globo, nesta sexta-feira, 11 de dezembro, Ester entra no esconderijo de Dionísio e fica horrorizada.

O capítulo começa com Cassiano apoiando o namoro de Taís com Mantovani. O irmão da jovem diz que ele é uma excelente pessoa, que pode fazê-la muito feliz. Ester recebe emocionante declaração de Cassiano.

A loira não consegue conter sua emoção. Cristal resolve viajar para Vila dos Ventos. Mila desmarca o encontro que havia firmado com Hélio. Veridiana descobre que sua neta saiu sem pedir sua permissão e manda seus sobrinhos irem buscá-la, pois não quer que ela fique perambulando pela cidade sozinha.

Taís e Mantovani se beijam, em Flor do Caribe

Mantovani não consegue resistir ao charme de Taís, que é beijada intensamente pelo comandante. Juliano pede Natália em casamento, mas sua mãe fica arrasada, pois não queria que ele cometa um absurdo desse.

Ester escuta Dionísio falando sobre seu tesouro. O empresário diz que precisa mandá-lo para a Europa o mais rápido possível. A loira tenta encontrar a chave do elevador para descobrir o que tem no quarto.

Doralice não aceita casamento de seu filho, em Flor do Caribe

A loira tem certeza que as joias que ele roubou da família de seu pai estão malocadas no quartinho. Quirino conversa com sua esposa para convencê-la a aceitar o casamento de Juliano e Natália, pois não existe nada que eles possam fazer.

Doralice, no entanto, não quer que eles se casem, pois não consegue aceitar a diferença de idade que existe entre os dois. Ester encontra a chave do elevador e fica pasma com o que encontra.