Em oração por Nicette Bruno, Beth Goulart emociona com vídeo comovente

PUBLICIDADE

A atriz Beth Goulart comoveu os fãs ao postar um vídeo emocionante em que recita, de forma teatral, o Salmo 23. Escrito pelo Rei Davi, este salmo é um dos textos mais conhecidos da Bíblia Sagrada. Até mesmo quem não é judeu ou cristão já deve ter ouvido falar ou lido alguma coisa sobre esta passagem bíblica.

Beth Goulart tem pedido orações pela mãe, a atriz Nicette Bruno. Aos 87 anos, Nicette está internada em estado grave depois de contrair Covid-19, doença causada pelo coronavírus e que já matou mais de 178 mil pessoas em todo o Brasil. No mundo, o número de mortes passa de 1,5 milhão.

Nicette está internada na unidade de terapia intensiva (UTI) em estado grave. Além da Covid, a atriz veterana da TV brasileira também apresenta problemas nos rins e passa por sessões de hemodiálise. Beth Goulart tem convocado os fãs de sua mãe a tirarem um período de oração às 18h.

Beth Goulart recita o Salmo 23 e emociona

O vídeo postado por Beth no Instagram tem quase dois minutos e conta com mais de 50 mil visualizações. Com atuação digna da excelente atriz que é, Beth recita esta passagem bíblica de forma ímpar. Na legenda, ela pede orações por Nicette, por todas as pessoas internadas com Covid e também para os profissionais de saúde.

“Que lindo, forte, comovente e reflexivo”, escreveu um seguidor. “Muito lindo”, postou mais uma pessoa. “Nada temas minha querida! Deus está contigo e a sua proteção te envolve e inspira. Força sempre”, disse outra. “Amo esse Salmo! Meu preferido! Melhoras pra Nicette”, postou outro seguidor.