Marido de Ana Hickmann luta contra o câncer, perde 1 quilo de um dia para o outro e desabafa

PUBLICIDADE

O empresário Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann, luta contra um câncer no pescoço com metástase. Após ser diagnosticado com a doença, Alexandre iniciou o tratamento com sessões de quimioterapia e de radioterapia.

A metástase acontece quando o câncer se espalha para outras regiões, além da inicial. No caso de Alexandre Correa, ele teve câncer no pescoço. Nos casos de metástase, a quimio e a radioterapia são indicadas. A primeira atua em todo o corpo, matando células. Por isso a pessoa perde o cabelo.

A segunda é mais localizada e vai direto onde está o câncer. O tratamento é agressivo e o paciente pode sofrer com outros problemas como: dificuldades para se alimentar, queda de todos os pelos do corpo, vômitos, entre outros.

Quem acompanha Alexandre Correa pelas redes sociais percebeu que ele está emagrecendo. O marido de Ana Hickmann já perdeu mais de 12 quilos desde que iniciou o tratamento. Ele comentou sobre o assunto no Instagram e explicou porque está perdendo peso.

“O pessoal está reparando na minha magreza. Está bravo, gente. Me pesei, oitenta e cinco quilos hoje. Já foi mais 1,2 quilos de ontem para hoje. Está bravo de me alimentar”, afirmou Alexandre, que tinha quase 100 quilos antes de iniciar o tratamento.

O empresário também contou com o que tem se alimentado. “O que está salvando é o purê da Ana, as vitaminas da tia Bel e canja da minha mãe no almoço. Se não fossem esses três alimentos, acho que já estaria com uns 70kg”, finalizou Alexandre Correa. Ele tem recebido o apoio dos fãs dele e de Ana nas redes sociais.