MC Mirella no BBB 21?: ‘Entraria de boa’

PUBLICIDADE

A Fazenda 12 é o reality show da Rede Record de televisão que tem dado o que falar. Nesse programa participam apenas pessoas que já tenham alguma fama anterior, então, as pessoas que entram na casa já possuem alguns milhares de seguidores no Instagram e, geralmente, já estão na mídia. Esse foi o caso da MC Mirella.

MC Mirella deixou A Fazenda recentemente e ainda está comentando sobre sua experiência

A funkeira já tinha muitos seguidores aqui fora e conseguiu ficar um bom período dentro do reality, com a oportunidade de ganhar 1,5 milhões de reais. Com sua saída, ela acabou descobrindo todas as falácias que eram feitas quando ela não estava presente. Mirella teve um papel polêmico na sede e muitas pessoas questionaram seu comportamento, principalmente em relação à Raíssa.

Mas apesar de tudo o que a cantora precisou enfrentar, ela aparentemente apreciou a experiência de confinamento, mesmo com toda a pressão que surge em torno disso. Ver que a pessoa que você gosta está confinada em um reality faz com que o público conheça melhor seu ídolo e passe a aprecia-lo ainda mais.

Mirella diz se entraria em outro reality como o BBB da Globo

Em um momento de descontração com seu público, a MC acabou revelando que apesar de tudo o que aconteceu dentro da casa, ela gostou da experiência de estar confinada.

As pessoas perguntaram se existia a possibilidade de Mirella estar no BBB21 e ela afirmou que “entraria de boa”. Será que existe mesmo essa possibilidade de ingresso da cantora em outro reality? O público só vai descobrir no ano que vem.