Globo – resumo Laços de Família (11/12): Camila pede perdão para Helena

PUBLICIDADE

No capítulo de Laços de Família, na Globo, nesta sexta-feira, 11 de dezembro, Camila pede que Helena lhe perdoe.

Ainda no capítulo, Helena quer que o assunto seja morto e enterrado. Mais tarde, sem ninguém por perto, a loira sofre e pensa no que será e sua vida daqui para frente. Miguel vai ao encontro de Camila, que fica feliz em vê-lo.

Ciça não se conforma com seu pai não querer investir no relacionamento com Helena, pois ela é uma pessoa maravilhosa e merece ser respeitada primeiro. Edu avisa que vai ligar para Helena, mas deixa Camila com ciúme.

Fred defende Clara, na novela Laços de Família

Clara vê o dono e a gerente da joalheria em que trabalhava na loja de roupas e entra em pânico, pois pensa que eles contarão algo para o gerente. Apavorada, Clara sai correndo e encontra seu marido, que enfrenta todos por ela.

Edu continua insistindo no relatório de todos os bens que sua família possuí, mas Alma não quer entregar nada. A tia do rapaz faz um drama. Camila pede perdão para sua mãe, que a abraça e deseja que ela seja muito feliz com o namorado.

Alma faz drama com Edu, em Laços de Família

Ambas choram abraçadas e desejam tudo de melhor uma para outra, pois o coração delas torce para que acabe tudo bem. Alma estranha que Edu esteja querendo fazer regressão para descobrir algo sobre seu passado.

Ingrid comunica que está chegando ao Rio de Janeiro. Fred insiste que Clara deve viajar. Helena escuta a campainha tocar, vai atender e dá de cara com Edu. O folhetim vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h30.