Filme de Danilo Gentili; Exterminadores do Além tem fãs até no Japão

PUBLICIDADE

Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro foi o segundo filme de Danilo Gentili. O apresentador do The Noite já havia lançado Como se Tornar o Pior Aluno da Escola. Ontem, Gentili usou as redes sociais para mostrar que Exterminadores tem fã até no Japão.

O filme, que se baseia na lenda da loira do banheiro que dez em cada dez estudantes brasileiros já devem ter ouvido falar, foi exibido nos cinemas e alcançou grande repercussão. Além de Danilo, Léo Lins, Murilo Couto, Dani Calabresa, Ratinho, Sikêra Jr., Antonio Tabet, Barbara Bruno, Digão Ribeiro, Jean Paulo Campos e Matheus Ueta estão no elenco.

“Um grupo de três youtubers que se dizem especialistas em seres sobrenaturais decidem conquistar o reconhecimento do público de uma vez por todas. Para isso eles traçam um plano para capturar um ser conhecido por todos”, diz a sinopse do filme lançado em 2018 e que alcançou mais de meio milhão de espectadores no cinema.

Onde assistir aos filmes de Danilo Gentili

Há três opções para assistir Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro. O filme está disponível na plataforma de streaming Netflix e pode ser alugado pelo YouTube e Google Play – ambos com valor de R$ 14,90.

Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola pode ser assistido pelo Globoplay (somente para assinantes) ou pode ser comprado pelo Google Play e Youtube por apenas R$ 3,90. É uma oportunidade para assistir aos filmes que levaram muita gente ao cinema em todo o Brasil.