SBT – resumo Quando Me Apaixono (11/12): Adriana conta que César tem um tumor no cérebro

PUBLICIDADE

No capítulo de Quando Me Apaixono, no SBT, na sexta-feira, 11 de dezembro, Adriana revela tumor no cérebro de César.

Ainda no capítulo, Antônio confessa para Regina que se tornou aliado de Josefina. Jerônimo descobre que Regina quer ir à prisão para conversar com Josefina. Renata questiona Josefina sobre a maneira que sempre a tratou.

Mesmo triste com a situação de César, Adriana entra em contato com a família de Adriano para revelar que ele tem um tumor no cérebro. Augusto volta a procurar Renata, mas Honório pede que ele se afaste dela de uma vez por todas.

Augusto e Honório discutem por causa de Renata, em Quando Me Apaixono

O empresário diz que não quer vê-lo cercando Renata, pois ela não merece ser incomodada por um crápula como ele. Augusto diz que não desistirá de Renata tão fácil, mas Honório avisa que ela está muito bem com o marido.

Álvaro continua obcecado pela ideia de reatar seu casamento com Karina, pois ainda não desistiu de continuar mantendo-a sob seu domínio. Para isso, ele paga um homem que vigie Karina e Lázaro, assim poderá ficar de olho nos dois.

O Tribunal Eclesiástico convoca Jerônimo para depor sobre a anulação de seu casamento com Renata. O fazendeiro vai ao casamento com Renata e aproveitam para relatar tudo que aconteceu. O arcebispo fica horrorizado.

O arcebispo fica horrorizado com revelações, em Quando Me Apaixono

Após escutar tudo que os dois estavam falando, o arcebispo chega a conclusão que foi injusto o que Josefina foi capaz de fazer com a própria filha. Os dois convencem o religioso do que está acontecendo.