Resumo Triunfo do Amor (11/12): Max some e Maria fica desesperada

PUBLICIDADE

No capítulo de Triunfo do Amor, no SBT, nesta sexta-feira, 11 de dezembro, Max some e Maria fica perdida.

O capítulo começa com Fernanda e Gabriela tirando sarro de Maria, pois não suportam a presença da modelo na empresa de Vitória. A menina não se deixa abater pelas duas, pois sabe que elas estão morrendo de inveja.

Algum tempo depois, no hospital onde Linda está hospitalizada, Cruz revela que a modelo está traindo João, que não pode continuar sendo enganado por ela, pois é uma pessoa do bem. Cruz está disposta a contar toda a verdade para o rapaz.

Maria sente falta de Max, que sumiu depois de conseguir o que queria

Enquanto isso, Maria está frustrada por conta de Max, que desapareceu do nada. A menina estava crente que ele voltaria lhe procurar depois da bela noite que tiveram, mas ele nem lhe deu um telefonema.

A modelo acredita que ele irá fazer com ela o que fez com todas as outras, mas promete que irá se vingar do rapaz, pois não deixará que ele brinque com seus sentimentos, muito menos que ele lhe trate como se fosse uma qualquer, algo que ela não é.

Osvaldo é ferido por Guilherme, em Triunfo do Amor

Maria fica ressentida e queria que ele falasse a verdade para ela pelo menos uma vez na vida. Mais tarde, durante a gravação de uma cena, Osvaldo acaba sendo ferido por Guilherme, que não se importante em vê-lo sangrando.

O rapaz acredita que ele quer lhe fazer mau, mas não está disposto a deixar que ele lhe maltrate por muito tempo. O folhetim e exibido de segunda a sexta, por volta das 17h15,sempre depois de Casos de Família.