Alê Oliveira é envolvido em escândalo de violência doméstica: ‘Burra, jumenta’

PUBLICIDADE

Reportagem do UOL publicada nesta quinta-feira (10) detalha o relacionamento abusivo vivido entre o comentarista Alê Oliveira, dos canais Esporte Interativo, e Tereza dos Santos, sua ex-esposa. A rixa familiar se tornou pública após o famoso reclamar pelas redes sociais que a mulher estaria impedindo o seu contato com a filha do casal.

De acordo com a reportagem, Tereza registrou seis boletins de ocorrência por violência doméstica, entre os anos de 2008 a 2020, quando se separaram. Uma delas chegou a resultar em medida protetiva em junho deste ano. Ana Paula Vieira de Moraes, juíza do caso, entendeu que existia reincidência nas condutas praticadas por Alê Oliveira a fim de justificar a proibição de se aproximar a 300 metros da ex-companheira.

Ofensas e xingamentos

A reportagem do UOL trouxe a reprodução de alguns ataques e ofensas proferidas pelo comentarista esportivo em face de sua ex-mulher e a advogada, Thaysa Pinheiro. No teor das gravações dos áudios, chega a defender a prisão de Tereza.

Em outras mensagens, Alê Oliveira mostra um perfil de comportamento agressivo e excessivamente ciumento. Segundo o UOL, o comentarista sempre ficava irritado quando a então companheira publicava fotos em suas redes sociais, insinuando que ela queria chamar a atenção “dos seus homens”.

“Vai tirar foto pelada vai, puta burra. Não entende nada que falo ou escrevo. Impossível uma pessoa ser tão jumenta assim”, teria dito o comentarista esportivo em um troca de mensagens. “Você continua dependendo de mim até para limpar a bunda. Que vergonha”, disse em outras conversas, humilhando a ex-companheira sob o pretexto de que lhe bancava financeiramente.

Em resposta, Alê Oliveira disse que os excessos foram cometidos pelos dois lados. Ademais, garante que nunca houve violência física, e que as trocas de xingamentos sempre foram mútuas. O TV Prime continuará de olho no desenrolar da história, trazendo as atualizações sobre o caso.