Durante live, Márcia Goldschmidt pede para Marlon pagar dívida com a ex após traição e dispara: ‘Seja homem’

PUBLICIDADE

As polêmicas que envolvem a separação entre o cantor Marlon e Letícia Oliveira parecem estar longe do fim. Na última quarta-feira (9), a empresária voltou a falar sobre o turbulento divórcio entre o casal durante uma live com a apresentadora Márcia Goldschmidt. De acordo com o Jornal Extra, Letícia falou sobre uma ligação do ex-marido, onde ele teria confessado as traições.

A ex-Power Couple contou que Marlon teria dito que não conseguia se controlar em relação às traições, e por mais que ficasse meses ou anos sem trair a esposa, sempre voltava a ser infiel. Nas últimas semanas, o cantor pediu o divórcio à Letícia e resolveu deixar a casa onde o casal morava. Segundo a empresária, dias após, descobriu que havia sido traída com uma pessoa conhecida.

Através das redes sociais, o sertanejo abriu o jogo e assumiu o romance com a psicanalista Maria Clara. Para a surpresa de Letícia, a suposta amante do ex-marido está grávida. A ex-esposa de Marlon contou durante a live que o sertanejo estaria se negando a pagar uma dívida que possui com a ex-sogra. O cantor também teria ameaçado levar o carro de Letícia.

A empresária garantiu que tudo terminaria de forma amigável se o ex cumprisse ao menos o compromisso moral firmado com ela. Márcia Goldschmidt se mostrou revoltada com a postura do cantor e se dirigiu diretamente a ele. A apresentadora pediu para que no mínimo, diante de todo o sofrimento causado, cumprisse suas obrigações com Letícia. “Seja homem!”, disparou Márcia.

Letícia Oliveira falou sobre o momento em que o cantor confirmou a traição: “Ele me contou que deu em cima dela, que os dois acabaram saindo, e que ela engravidou de primeira, no segundo encontro deles. Quando ele me falou, na hora eu chorei e falei: ‘poxa, Marlon, você entende que você tirou o meu sonho?”, desabafou a ex do sertanejo, que tentava engravidar novamente após sofrer dois abortos espontâneos. Ainda segundo Letícia, Marlon teria lhe dito que não pediria o divórcio caso não tivesse engravidado outra mulher.