in

César Tralli assume JH no lugar de Maju, ganha espaço na Globo e recebe elogios

Reprodução Globo
Publicidade

César Tralli assumiu o Jornal Hoje no lugar de Maju Coutinho, que entrou de férias e voltará ao telejornal no dia 17. Se dependesse de alguns telespectadores, Maju nem voltaria. Tralli tem ido muito no JH, implantou seu ritmo ao programa e tem recebido muitos elogios.

O jornalista trabalha na TV Globo desde a década de 1990 e já foi correspondente na Inglaterra. Foi ele, por exemplo, quem anunciou o acidente envolvendo a princesa Diana, em 1997. Atualmente, César Tralli apresenta o SP1, para a Grande São Paulo, e o Edição das 18h, no canal de notícias GloboNews. O profissional é cotado para ser âncora do Jornal Nacional no futuro.

César Tralli rouba a cena de Maju Coutinho no JH

Substituir uma apresentadora como Maju Coutinho não é fácil. A jornalista é carismática e muito querida pelo público. Mas César Tralli está indo muito bem. Com elegância, paciência e experiência, ele apresentou o Jornal Hoje com muita classe e recebe elogios nas redes sociais.

Publicidade

Os resultados de audiência continuam os mesmos. Na edição de ontem, por exemplo, o Jornal Hoje registrou 11,4 pontos de média na Grande São Paulo, de acordo com dados do Kantar Ibope. Os índices são parecidos com os de quando Maju apresenta o telejornal.

A partir do dia 18 de dezembro, César Tralli retorna ao SP1 e quem quiser vê-lo, mas estiver fora da Grande São Paulo, terá que assistir ao Edição das 18h da GloboNews. Sem dúvida, essa passagem de Tralli pelo JH contará ainda mais pontos para o jornalista na TV Globo. 

 

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!

Next post