Abatido, apresentador global que vazou vídeo íntimo de mulher no Instagram desabafa à coluna: ‘perdão’

PUBLICIDADE

Seu Waldemar é um dos maiores comediantes de Goiânia. Até o recente e fatídico episódio de vazar vídeos íntimos de uma garota nua, era muito querido na região e considerado um grande defensor das mulheres. Seus vídeos e textos, muito inteligentes e bem interpretados por sinal, sempre passaram mensagens de apoio ao movimento feminista.

Mas, a ideologia e o humor empregados nos conteúdos publicados caíram por terra na última semana. O apresentador filmou uma mulher sem roupas, sem o consentimento da menina, deu zoom em sua genitália e acabou postando, sem querer, a cena constrangedora. Resultado: foi demitido da TV Anhanguera, filial da Globo no estado de Goiás, onde comandava o programa “No Balaio”. A atração sempre registrou ótimos índices de audiência.

A coluna conversou, com exclusividade, com o comediante. Visivelmente abatido pela situação, seu Waldemar desabafou e tratou de se desculpar com todos os envolvidos, direta ou indiretamente, na história. “Realmente tive uma grande infelicidade, um grande erro em querer gravar algo e querer me mandar. Sem querer eu postei nas minhas redes sociais que são abertas. Eu não tenho nenhum antecedente com relação ao desrespeito, pelo contrário, sempre exaltei as mulheres nos meus vídeos, nos meus textos. Foi uma infelicidade. Queria pedir desculpas a ela, à família dela e a todas as mulheres que se sentiram ofendidas. Estou muito triste, colhendo as duras penas desse fato isolado da minha carreira”, disse.

Assista ao vídeo

Depois que o fato se tornou público e a gravação viralizou na internet, a TV anhanguera, rapidamente, rescindiu o contrato do apresentador e emitiu uma nota oficial de repúdio à atitude do funcionário.

A emissora reprova, de forma veemente, a publicação do ‘Seu Waldemar’, exposta recentemente em seu perfil particular de rede social, deixando claro que tal comportamento é injustificável e completamente contrário aos princípios éticos do grupo Jaime Câmara e, por este motivo, o contrato de prestação de serviços com o Seu Waldemar está interrompido”, dizia o comunicado.

Seu Waldemar é humorista e tem quase 1 milhão de seguidores nas redes sociais. Em 2015, ele formava uma dupla sertaneja.