Flor do Caribe: descontrolado, Alberto tentará abusar de Ester: ‘No fundo você é louca por mim’

PUBLICIDADE

Cada vez mais insano e inconformado com o desprezo de Ester na trama das seis, Alberto irá encurralar e ameaçar a loira na novela reprisada pela Globo. O empresário terá um surto e falará vários absurdos para a moça. O filho de Guiomar afirmará que no fundo ele sabe, que ela é louca por ele.

Quando estiver sozinha no quarto que dorme com os filhos, Ester estará se preparando para trocar de roupa. Somente de roupão, ela será pega de surpresa com a chegada de Alberto. Ao vê-lo trancar a porta do cômodo, a mocinha pedirá para ele sair do local.

Com uma expressão malvada no rosto, o vilão perguntará se ela já se deu conta que eles estão sozinhos no quarto, e todos estão lá embaixo esperando pelo jantar.

Ela pedirá mais uma vez para ele se retirar, mas será em vão. O empresário vai declarar que é marido dela, pois os dois ainda são casados. Enquanto o homem estiver caminhando na sua direção, a ex-guia de turismo ameaçará gritar caso ele não saia.

Fora de si, Alberto dirá que deseja ter outro filho com a moça. A amada de Cassiano tentará se afastar, porém, o neto de Dionísio continuará andando na sua direção.
De maneira sombria, o malvado dirá que caso ela saia da mansão dos Albuquerque, Laurinha irá sentir falta de ter um irmãozinho, logo, Ester poderia fazer algo por ela. 

Alberto tentará passar a mão no rosto de Ester, mas ela terá êxito em escapar e andará em direção a porta. A loira dirá que se ele não sair, ela não sabe o que é capaz de fazer. Delirando, o empresário falará que ela seria capaz de beijar e o agarrar, pois é louca por ele.

Ester abrirá a porta e mandará o vilão sair, antes de ir embora, Alberto admitirá que não consegue resistir a uma mulher como ela.