Nicette Bruno tem estado de saúde atualizado e filha conta como foram as últimas 24 horas da atriz

PUBLICIDADE

A atriz Nicette Bruno é uma das artistas mais amadas e famosas do Brasil. ao longo de sua carreira de décadas na televisão brasileira, ela conseguiu conquistar uma legião de admiradores por todo o país, por trabalhos como Sítio do Pica Pau amarelo, produção da emissora carioca na qual interpretou o personagem de dona Benta. 

Mas apesar de toda a alegria que Nicette trouxe aos seus fãs, agora a artista tem deixado-os tristeza por causa de seu quadro de saúde. No último dia 29, ela precisou ser internada em um hospital do Rio de Janeiro depois de ser diagnosticada com Covid-19.

Com 87 anos de idade, Nicette pertence ao grupo de risco do coronavírus, doença que tem matado milhões de pessoas em todo o mundo. Frequentemente, a filha da artista, a também atriz Beth Goulart, tem dado informações a respeito do quadro de saúde da mãe.

Na tarde desta quinta-feira (10/12), Beth esteve novamente presente em seu perfil oficial do Instagram para, mais uma vez, atualizar os seguidores sobre o estado de Nicette Bruno, contando como foram as últimas 24 da mãe.

“Ela está com 24 horas de estabilidade. Melhorando a oximetria e respiração. Isso é um ótimo sinal, graças a Deus“, disse Beth. A filha da artista ainda escreveu uma publicação pedindo orações por Nicette, que ainda encontra-se em estado delicado, apesar de uma pequena melhora.

Nas redes sociais, muitos internautas, admiradores de Nicette, têm feito correntes de oração e escrito mensagens de carinho, desejando melhoras para a famosa, que tanto alegrou o país com seus trabalhos.