Beth Goulart atualiza estado de Nicette Bruno e dá ótima notícia aos fãs: ‘força, fé e esperança’

PUBLICIDADE

Nicette Bruno segue internada após ser diagnosticada com a Covid-19 e apresentar problemas renais. Nesta quinta-feira (10), Beth Goulart postou mais um vídeo em sua conta oficial no Instagram para atualizar o estado de saúde da mãe. Nicette tem 87 anos.

Beth Goulart deu uma grande notícia ao atualizar o estado de saúde da mãe. “Mamãe está melhorando graças a Deus, está estável o que é positivo. Seguimos juntos com força, fé e esperança. Gratidão a todos”, escreveu a atriz na legenda do vídeo.

Beth também pediu oração por Nicette e para todas as pessoas que estão doentes com Covid-19. A atriz ainda postou um versículo bíblico que encontra no livro de Isaías. “Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei”, escreveu citando a passagem que se encontra no versículo 10 do capítulo 41. Seguidores postaram mensagens positivas e de oração para Nicette.

Nicette Bruno é uma das grandes atrizes da TV brasileira

Nicette Bruno é uma das atrizes mais consagradas do Brasil. Ela iniciou a carreira nos anos 1950 e acumula dezenas de trabalhos no cinema, TV e teatro. A última novela de Nicette foi Éramos Seis, da Globo, em que ela fez participação especial interpretando uma madre.

Na vida pessoal, Nicette foi casada por 60 anos com o ator Paulo Goulart. O casamento só terminou quando Nicette ficou viúva em 2014. Do casamento iniciado em 1956, o casal teve três filhos: Beth, Bárbara Bruno e Paulo Goulart. Todos eles estão na torcida e na oração pela recuperação da mãe.