Péricles anuncia que está curado do Coronavírus depois de 17 dias: ‘Estou bem’

PUBLICIDADE

Perícles comunicou aos seus seguidores nesta quinta-feira(10) que está curado do Coronavírus. O cantor de 51 anos, publicou um vídeo no seu perfil do Instagram para avisar que está livre da doença depois de 17 dias que recebeu o diagnóstico da mesma. Ele passou uma mensagem de otimismo e declarou que está saudável. O artista disse que está bem, e deu tudo certo na sua recuperação.

No vídeo, o pagodeiro anunciou que da mesma forma que passou para dizer que foi acometido pelo vírus, hoje veio dizer que já se passou 17 dias e ele foi liberado pelos médicos, portanto, está bem de saúde.

O músico agradeceu aos fãs pelas mensagens de apoio que tem recebido durante o período que ficou em isolamento com a esposa, que também foi infectada pelo vírus, e mandou energia positiva para os pacientes que estão enfrentando a doença. Perícles recebeu o diagnóstico no final do mês passado, e segundo ele, estava assintomático.

O artista ressaltou que continua na mesma corrente e agradeceu a energia positiva das pessoas, e também emanou essa mesma energia para todos que estão passando por esse momento difícil que ele passou e conseguiu sair vitorioso.

Perícles completou que sabe que tem muitas pessoas precisando de energia positiva nesse momento. Mais uma vez ele agradeceu pelas orações.
Otimista, o pagodeiro está confiante que a situação irá melhorar em breve, mas fez um alerta para a importância de tomar as medidas preventivas para evitar a proliferação da doença.

Ele encerrou dizendo que a doença ainda está aí, daqui a pouco a vacina chega e todo mundo vai passar por isso junto, de cabeça erguida.