Ex-noiva de Ronaldinho Gaúcho conta atitude inesperada que ele teve na prisão

PUBLICIDADE

Não é novidade para ninguém que o ex-jogador de futebol, Ronaldinho Gaúcho esteve preso por alguns meses no ano de 2020. Ele saiu da prisão após pagar uma fiança milionária e felizmente, já está em liberdade. Mas, uma de suas ex-noivas, Priscilla Alves Coelho, trouxe a tona uma revelação de algo inesperado que Ronaldinho fez enquanto ainda estava na prisão.

Ronaldinho teve atitude inesperada dentro da prisão

Segundo a ex do jogador, ele mandou uma mensagem de texto para ela com a seguinte frase: “oi, sumida“. Ela disse que estranhou o contato, mas, mesmo assim, respondeu a mensagem. De acordo com Priscilla, os dois não se falavam desde o fim do relacionamento que aconteceu há dois anos.

Priscilla também compartilhou com o público que no período em que o ‘bruxo‘ esteve preso, chegou a compôr mais de 11 músicas de pagode. Ela disse que Ronaldinho enviou as letras das músicas para que ela avaliasse. Nas palavras da moça, ele sempre a escutava muito e gostava de saber sua opinião.

O ex-jogador gostaria de viver da música

A jovem ainda ressaltou que o ex-jogador tinha como principal objetivo, quando se aposentasse do futebol, de viver da música e para ela, ele realmente levava jeito para a coisa.

Priscilla está lutando na justiça pelo direito de receber uma pensão de 100 mil reais mensais, de acordo com ela, eles nunca se casaram legalmente, mas tiveram uma união estável de 6 anos. A moça também exige a partilha dos bens que foram adquiridos durante a união. Nas contas dela, foram mais de 95 imóveis.