Cantor Christian Chavéz, ex-RBD, é acusado por garoto de programa de ter passado HIV e fãs se revoltam

PUBLICIDADE

Um famoso cantor e ator, amado pelo público, está sendo acuso por um garoto de programa de ter lhe transmitido, durante um encontro, o vírus HIV. A notícia acaba de ser divulgada e rapidamente viralizou pelo mundo, causando alvoroço entre os fãs.

O cantor em questão é Christian Chávez, ex-vocalista do grupo RBD e ator da novela mexicana Rebelde, que foi exibida há alguns anos no SBT e fez grande sucesso pelo mundo. O garoto de programa foi identificado apenas pelo nome de Josh e deu declarações polêmicas sobre o assunto.

Josh revelou, por meio de uma entrevista a um portal de notícias mexicano, que conheceu Christian, de 37 anos de idade, por meio de um aplicativo chamado Grindr, que promove encontros homossexuais entre os usuários, no ano de 2012.

Ainda segundo Josh, ele ficou sabendo que Christian era portador do vírus da imunodeficiência humana por meio do namorado do cantor, Maico Kemper: “Ele me contou que ia ao Seguro Social para buscar os medicamentos do Christian, porque ele não queria que a imprensa descobrisse“, disse o garoto de programa.

Josh ainda falou como reagiu depois de saber da doença do cantor: “Nesse momento senti o mundo desabar sobre mim, e confirmei que ele me contagiou“, desabafou. O rapaz também disse que pegou Covid-19 e o HIV dificultou sua saúde. 

Até o momento, o ex-RBD não se posicionou a respeito do polêmico assunto. Nas redes sociais, têm sido um dos mais comentados entre os fãs de Christian que estão defendendo o artista das acusações: “Ele merece respeito“, disse um. “Isso é fake news“, disparou outro. “Isso é um golpe contra Christian“, afirmou um terceiro.