Mariana Ximenes já se viu em ‘armadilhas de diretores’ em gravação de cenas quentes

PUBLICIDADE

Em entrevista para o canal de Theodoro Cochrane no YouTube, a atriz Mariana Ximenes contou detalhes de sua vida pessoal e carreira, inclusive, a atriz revelou como e quando perdeu sua virgindade, sobre as novelas e gravações de cenas mais quentes.

Mariana fala sobre perda da virgindade

Mariana disse que em 1998 ela e o ator Caio Blant se conheceram, eles contracenaram na novela fascinação do SBT. Nesse período eles começaram a namorar sério, na época, Mariana tinha 15 anos e o namoro dos dois durou até eles completarem 18 anos, foi quando seus destinos se separaram.

Quando perguntada sobre a virgindade ela contou que perdeu a virgindade com 16 anos, então Theodoro constatou que teria sido com o ator Caio, meio sem graça ela disse que sim, mas que não foi nada planejado. Os dois tinham viajado juntos para o Rio de Janeiro a trabalho e aconteceu.

A atriz contou que já caiu em armadilhas de diretores

Theodoro também perguntou sobre a gravação de cenas mais quentes, onde é necessário estar nua e ela disse que já gravou duas cenas desse tipo e para ela isso não é nenhum tabu, ela não encontra dificuldades nisso, mas de acordo com a atriz ela já se viu em algumas “armadilhas de diretores“, quando não era necessário gravar completamente nua, daria para usar o tapa sexo, apenas com a mudança de posição das câmeras e os diretores mandavam tirar o tapa sexo.

Tanto Mariana, quanto Caio se lembram com carinho da época de namoro, eles acreditam que foi um amor puro, de infância. Caio já chegou a dar uma entrevista onde também falou do namoro com a atriz. Ele conta que ela foi seu primeiro amor e que deseja toda a felicidade do mundo para ela.