Filha de Heidi Klum cresceu e fãs comentam: ‘Linda como a mãe’

PUBLICIDADE

Heidi Klum é uma das modelos mais famosas do mundo, que após ter abandonado as passarelas, continuou se destacando na TV. Após ter deslumbrado a todos na moda, a alemã continuou cativando, seja apresentando programas na TV, ou estrelando em alguns shows de talentos, como jurada. Ela continua sendo uma das celebridades mais acarinhadas, da TV americana. Atualmente, ela está gravando o programa de talentos Next Top Model e falou, em declarações para a revista People, sobre sua filha mais velha, Leni, e sobre suas possibilidades na moda.

Heidi Klum é mãe de quatro filhos

A modelo alemã tem agora 47 anos de idade e se destacou em toda sua carreira no mundo da moda. Ela sempre foi uma das mais bonitas e talentosas, trabalhando com as melhores marcas, incluindo a Victoria’s Secret, onde ela foi ‘Angel’ nos tempos áureos da marca feminina. Agora, ela está mais virada para a TV, mas continua sempre trabalhando na moda e já fala sobre uma possível carreira de sua filha mais velha na área.

Leni é a filha maior de Heidi Klum e já tem 16 anos de idade. A menina é filha biolôgica de Flavio Briatore, mas foi também perfilhada pelo cantor Seal, que é o pai biolôgico dos outros três filhos de Heidi, Henry, de 15 anos, Johan, de 14, e Lou, de 11. Agora, Heidi Klum está casada com Tom Kaulitz, guitarrista na banda Tokio Hotel.

Leni Klum pode seguir as pisadas da mãe Heidi

Sobre Leni já muito se falou das semelhanças da menina com sua mãe, que acredita que ela pode tentar uma carreira no meio artístico. Para a People, a apresentadora alemã falou que sua filha gosta de todo o ambiente em redor de seu trabalho. Portanto, ela imagina que a menina acabará por experimentar a moda ou a TV.

“Ela aparece e olha e aprende não apenas o que eu faço, mas também o que todas as diferentes pessoas estão fazendo na televisão. Acho que é muito interessante para ela. Quando temos essa idade, ainda estamos tentando descobrir quem somos, o que queremos ser e conhecendo todos os trabalhos diferentes que existem para fazer um programa de TV acontecer. Ela quer fazer o que eu faço”, começou por falar Heidi, confiante que sua filha também poderia ser apresentadora de TV, no futuro.

“Quem sabe, talvez daqui a cinco anos, quando não estiver já apresentando o programa, seja Next Top Model da Alemanha com Leni Klum”, falou sorridente Heidi Klum. Ainda assim, a modelo falou que não vai pressionar a filha e que a menina já teve propostas de trabalho na moda, mas que ela tentou proteger mais ela, quando era mais criança. Agora, com 16 anos, a menina pode mesmo seguir seus passos, seja na moda, como na TV.

Nas redes sociais, os fãs vão comentando muito sobre Leni, mas especialmente como ela tem semelhanças com Heidi Klum. “Linda como a mãe” ou “Elas se parecem muito”, são as opiniões mais repetidas sobre mãe e filha.