A Fazenda 12: coluna adianta possível eliminado na roça de hoje

PUBLICIDADE

A Fazenda 12 está em sua reta final. O jogo está afunilando e restam apenas 7 participantes vivos na competição. Nesta quinta-feira, restarão apenas seis peões na disputa pelo cobiçado prêmio de R$ 1, 5 milhão. Na berlinda desta eliminight estão Jojo, Lipe e Mariano. A coluna, como já é de praxe, te adianta o provável resultado da roça de logo mais.

Os principais portais especializados em celebridades trazem os números das enquetes que, até o momento, apontam a saída de Lipe. O modelo é o menos votado em todos os portais que promoveram a pesquisa. Vale lembrar que somente o endereço eletrônico oficial do programa contabiliza os votos para cada peão. Vamos aos números parciais. 

Enquete UOL: Lipe 32 ,57%; Mariano 34,83%; Jojo 32,60%

Enquete Notícias da TV: Lipe 24,45%; Mariano 32,64%; Jojo 42,91%

Enquete DCI: Lipe 24%; Mariano 36%; Jojo 40%

Como vocês podem perceber, ainda não há nada definido e a votação promete ser bem apertada, sobretudo entre o Mariano e Lipe. Jojo, como tem acontecido nas roças anteriores, tem recebido apoio incondicional de seus fãs aqui do lado de fora e, provavelmente, estará salva mais uma vez. 

Lipe chegou longe no jogo. Mesmo sem um fâ-clube por detrás e desconhecido do grande público até então, conseguiu se destacar, fez boas alianças e ganhou muitos pontos ao ter uma bela atitude de fair play ao deixar Jaque vencer uma prova do líder anulada por erros da produção do programa. Porém, nesta quinta, enfrenta oponentes muito duros e pode deixar o reality. 

Mariano, excelente em provas, não pôde participar da dinâmica desta vez ao ser vetado por Teté. Ele já voltou de uma roça em que estava desacreditado. Porém, sabe que a eliminação de Jaquelyne, seu affair na Fazenda, o enfraqueceu, tanto nas votações de formação de roça, quanto perante aos telespectadores. No entanto, ainda é um peão forte e corre por fora nessa disputa. Deve, sim, permanecer no jogo nesta quinta-feira. Aguardemos.