Viva – resumo Sassaricando (11/12): Camila fica entre a vida e a morte

PUBLICIDADE

Em Sassaricando, no capítulo de sexta-feira, 11 de dezembro, Camila bate a cabeça e entra em coma.

Ainda no mesmo capítulo, Camila cai no chão e Leonardo fica sem saber o que fazer, mas percebe a presença de Guel, que está chegando na casa da fotógrafa para visitá-la. Com medo, o malandro resolve agir.

Leonardo dá uma coronhada em Ricardo para que ele não conte nada sobre sua presença, além de levar a culpa pelo atentado. Guel fica apavorado, acorda Ricardo e o acusa. Os dois levam Camila para um hospital.

Os médicos examinam Camila e dão terrível diagnóstico

Ao chegarem no local, os dois pedem que o médico teste a jovem o mais rápido possível, pois eles estão com medo que a bala esteja alojada no corpo. Os médicos dão prioridade para o caso de Camila, que é examinada com todo cuidado.

Assim que examinam a fotógrafa, eles revelam que ela não foi atingida pelo disparo, pois não tem nenhuma bala, porém, bateu a cabeça com muita força e está em estado grave, quase impossível de se reverter.

Leonora recebe declaração de amor inesperado, em Sassaricando

Enquanto isso, Leonora conversa com o falso lorde inglês e diz que não consegue mais se apaixonar por ele. Leonora aconselha o ricaço a procurar uma pessoa que irá querer viver com ele, pois ela não tem menor condição de dar o amor que ele precisa.

Aparício, no entanto, tenta fazê-la entender que ele está completamente apaixonado por ela, mas não consegue fazê-la entender nada, pois a atriz está decidida a seguir sem se envolver com ele, pois sabe que seu coração pertence a outro homem.