AVC, infarto e morando em asilo: Solange Couto expõe verdade e como vive vai comover seu coração

PUBLICIDADE

A atriz Solange Couto é muito querida pelo público brasileiro e já deu vida a personagens icônicos na teledramaturgia brasileira. Recentemente, a famosa deixou os fãs surpresos ao revelar que estava morando no Retiro dos Artistas, que fica localizado na Zona Oeste de da cidade do Rio de Janeiro.

O Retiro dos Artistas é uma instituição que recolhe artistas idosos. E apesar dos fãs da atriz ficarem um pouco surpresos com a revelação de Solange Couto em estar morando no local, ela contou qual é o motivo. De acordo com a famosa, a razão para ter se mudado para o Retiro dos Artistas foi por causa da sua mãe.

Através de uma entrevista concedida ao canal de Caio Fischer no YouTube, a famosa revelou um novo projeto que vai estrear no ano de 2021. Ela contou que vai começar a gravar no mês de janeiro para o Multishow. Ela ainda ressaltou que ficou sem poder ver a mãe. “Eu tenho um trabalho que começa agora a leitura e em janeiro estarei gravando para o Multishow. Não vi minha mãe por oito meses porque o Retiro resguarda os seus” — disse ela, no canal de Caio Fischer no Youtube. 

O último trabalho da atriz Solange Couto na televisão foi no Multishow, em Os Roni. A famosa também falou sobre os bens que possui e também sobre a vida amorosa. A artista contou que tem uma casa em Pernambuco e afirmou que continua casada. Para quem não sabe, o marido de Solange Couto tem 30 anos a menos que a morena, detalhe que não faz a menor diferença para ela. A famosa também tem um filho de nove anos que está morando em Pernambuco, pois quis ficar mais perto dos avós, já o filho mais velho mora perto dela.

Atriz revela motivo de estar morando no asilo

A atriz deixou claro que estar morando no Retiro dos Artistas não quer dizer estar abandonada, desempregada ou falida. Na verdade, o real motivo da famosa estar lá é comovente, pois faz parte do desejo de estar mais próxima da mãe.

“Minha mãe vive no Retiro há um ano e meio. Isso é uma instituição não de caridade, é uma instituição bem-mantida, bem organizada. O Stepan (Nercessian, presidente da casa) é brilhante. A administração que a Cida (Cabral) e o Robson (de Souza) fazem aqui é maravilhosa (…) Aqui não é como as pessoas pensam, um depósito de gente”.

Problemas de saúde

Para quem não se recorda, a atriz Solange Couto já passou por situações delicadas em sua saúde. Ela já sofreu infarto e precisou fazer uma angioplastia e colocar um stent. Além do infarto, a famosa também passou por um susto ao sofrer um AVC – Acidente Vascular Cerebral em 2008, felizmente a artista não teve nenhum tipo de sequela.