RecordTV – resumo Amor Sem Igual (11/12): Poderosa convida Duplex para ser seu segurança

PUBLICIDADE

No capítulo de Amor Sem Igual, na tela da RecordTV, nesta sexta-feira, 11 de dezembro, Poderosa quer Duplex como seu segurança.

Ainda no mesmo capítulo, Fernanda não consegue acreditar que esteja sendo enganada por sua própria irmã e seu pai, duas pessoas insensíveis que nem ligam para o que ela pensa. Caio diz que Duplex não precisará mais mentir.

Duplex fica muito orgulhoso do menino, mas diz que deve sempre dizer a verdade, por isso terá que falar tudo que sabe, pois tem muita coisa em jogo e ele não pode arriscar perder tudo. Olympia entra em contato com Poderosa e alerta para o que está por vir.

Miguel confirma sua decisão de ir embora, em Amor sem Igual

A cafetina pede que ela se prepare com todas suas armas, pois precisará de todas elas para continuar lutando. Miguel confirma que está de partida da cidade. Fernanda realiza a contratação de novos jogadores para a Bras Esportes.

Miguel se despede de Oxente. Alguns dias se passam e Juliano continua tomando conta do sítio. Fernanda continua cuidando dos últimos detalhes de seu casamento. Poderosa procura Duplex e o convida para ser seu segurança.

Oxente comemora casamento de Pedro, na novela Amor Sem Igual

Ramiro avisa que não irá ao casamento de sua filha. Poderosa comunica que irá ao casório. Ramiro comunica todos que o clube noturno já é de Poderosa. Pedro começa a se arrumar para seu casamento.

O rapaz lamenta por seu irmão não estar presente, mas entende que ele está passando por muitos problemas em sua vida. Oxente confessa estar muito orgulhoso de seu herdeiro. Na casa dos idosos, todos ficam espantados com a noiva.