Resumo A Dona do Pedaço (22/06): explode a química entre Vivi e Chiclete, que se beijam

PUBLICIDADE

Em A Dona do Pedaço, no capítulo que vai ao ar neste sábado (22), Vivi e Chiclete, primo de Maria da Paz, dão o primeiro beijo do casal.

Ainda no capítulo, Maria da Paz e Amadeu tem uma nova discussão. Vivi fica toda envaidecida com os elogios que recebe de Chiclete, que não só lhe conhece, como também é apresentado para Kim. A forma como Vivi está se comportando deixa Camilo intrigado.

Chiclete e Adão conversam sobre Vivi. Em conversa com Maria da Paz, Jô incentiva sua mãe para que ela esqueça de uma vez que um dia amou seu pai. Amadeu conta para sua esposa a discussão que teve com Maria da Paz.

Em A Dona do Pedaço, Fabiana e Rock perseguem Agno

Régis sai para jogar, mas dessa a vez a sorte fica do lado do playboy, que sai vitorioso da jogatina. Sem perceber que estão sendo filmados, Tonho e Lyris tem um novo encontro casual. Agno não percebe, mas Fabiana e Rock vão atrás dele para descobrir qual o segredo que ele tanto esconde e não quer que ninguém saiba.

Vivi e Chiclete dão o primeiro beijo

Sabrina não aceita entrar no carro de Otávio. Antero passa a noite inteira com Marlene. Fabiana explica para Silvia, irmã de Gilda, como será o esquema das aulas de inglês que ela dará. Vivi não resiste a Chiclete e os dois acabam se beijando.

Depois de discutir com Amadeu e ouvir os conselhos de sua filha Jô, Maria da Paz se entrega nos braços de Régis. Na Globo, A Dona do Pedaço, exibida de segunda a sábado, por volta das 21h30, vai ao ar logo após o Jornal Nacional, comandado por William Bonner e Renata Vasconcellos.